domingo, 2 de junho de 2013

Trigo


Uma das vantagens de já ter feito muitos aniversários é andar mais atenta a quem chega, o que diz e "como" diz...
... se chega afirmando coisas sobre mim sem ter andado meu caminho com meus calçados - joio!
... se chega perguntando, mas não está preparado pra ouvir respostas - joio!
... se chega com perguntas capciosas - joio!
... agora, se chega curioso (a), perguntando, ouvindo sem maquiavelices - trigo!

Acho que é por isso que gosto tanto de pão!

Não tenho tempo para os narcisistas, não mais, isso é para iniciantes na arte de se socializar, já sei distinguir,  já contribuíram com a "musculação" da minha tolerância, não sou masoquista e nem tenho que gastar minha finesse com quem não faz questão dela, seria inócuo e esforço em vão.

Ah! E pra quem me conhece há muito tempo, chegue com certa curiosidade e respeito, porque as minhas células mudam a cada segundo e eu sou sempre um pouco nova até pra mim.

Que eu seja sempre trigo quando chegar até você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário