sábado, 14 de julho de 2012

Manu - seu manual com as mulheres - alerta sobre Abordagem Inicial!



Meu lindo, lembre-se, tudo deve começar suave!

  • Um atraso seu rompe toda a possível suavidade que viria. Um cancelamento de encontro então, é relacionamento natimorto. Fazer uma mulher se arrumar pra nada é desprezá-la. Que mulher, sentindo-se desprezada, vai investir ou insistir nesse ensaio ou arremedo de relacionamento?
  • Comece pelo básico, convencional mas eficiente sempre: "Bom dia!" Preciso dizer que você deve adequar a frase ao movimento da terra em torno do sol? Use "Boa tarde!" ou "Boa noite!" conforme a situação.
  • Vá com calma. Pergunte e ouça. Ouça! Não ligue sua vitrolinha. Se você fala demais, ela vai perceber que você não quer ouvir o que ela tem a dizer, apenas quer usar as palavras para conseguir o que todo homem quer..."cama". Preciso dizer? Na dúvida passe o cursor sobre o espaço entre aspas. rs.
  • Olhe nos olhos. Olhe! E diga com os olhos que ela parece uma rainha. Não deixe seus olhos mentirem. Se eles não brilharem ela vai perceber.
  • Pegue na mão dela, segurando apenas os dedos e beije-lhe o dorso. Nem pense em deixar sua saliva tocá-la. Não seja vulgar. Intimidade exige tempo. Apenas toque os lábios na pele da mão como quem toca o sagrado, reconhecendo-se um servo. Ela vai perceber seu cuidado e intuitivamente vai ler num letreiro móvel imaginário...Ge..mo..lo..gis..ta!. Sabe o que é um Gemologista? Um especialista em pedras preciosas. Entendeu? Vamos garantir. Se ela tiver essa intuição meu lindo, quer dizer que ela viu em você um homem capaz de valorar as pessoas diferentemente das coisas, ou seja, você sabe reconhecer uma mulher preciosa, rara. Ah! Todas são!!! Entendeu? Você é que precisa fazer o curso de "Gemologista". Acredite.
  • Sorria. Homem de mau humor é odioso. Não ironize. Nem deboche. Isso é agressivo, bélico, mortal. Afinal, você não está numa tribuna, num debate, você não precisa ter razão, precisa sim ser agradável, dar motivo para ela sentir saudade. O que faz uma pessoa buscar a outra é a sensação de prazer que ela lhe causou, e atenção, mulher sente prazer em rir, permita-lhe, provoque-a, você também gosta de vê-la sorrindo, cuidado com vícios aprendidos em casa. Se seu pai é mau humorado você pode ter copiado o modelo, corrija-se, você é capaz.
  • Treine tomando sopa. Sabe do que estou falando lindinho? Vou explicar: a maioria das sopas é servida quente. Normalmente começa-se mergulhando a colher nas beiradas que resfriam mais rápido e vai-se deixando o centro do prato para o final. Assim, comece com assuntos triviais e tranquilos para não se queimarem os dois. Não esqueça que azeite de oliva na sopa dá um sabor a mais, azeite sua conversa com um pequeno, sutil, mas verdadeiro elogio. Não seja falso, porque se ela não perceber na hora perceberá logo quando você se trair. Você não é perfeito para mentir. Mais cedo ou mais tarde se trairá e tudo o que fez antes se perderá.
  • Se você não se encantou com ela, ela não tem culpa, não seja grosseiro, despeça-se com delicadeza, não projete sobre ela a sua falta de atração (afinal isto não depende da vontade de vocês), tampouco dê esperanças falsas. Seja sempre verdadeiro e sempre cortez.
  • Agora, se você gostou dela, seja assertivo, deixe isto evidente, faça um convite (pode ser para sentar e conversar mais, para uma atividade juntos mais tarde...), mas não a coloque em situação difícil ou constrangedora, porque ela pode não ter se sentido atraída por você ou, sua pressão sobre ela pode provocar medo e afugentá-la. Dê a ela espaço, segurança, liberdade para o sim ou não, para se aproximar ou se afastar, isto garante mais um sim do que os grilhões de uma insistência insensível. 

Isto não é um jogo. Não estou dando dicas para "vencer" a mulher. Estou dando dicas para uma "aproximação" digna de gente, de pessoas, de ser humano, dos seres superiores sobre a Terra. Assim, mesmo que a atração não seja mútua, não ficará o gosto amargo do desrespeito. A não atração é compreensível, o descaso nunca.

Resumo: respeite profundamente a mulher diante dos seus olhos, ela se sentirá impelida a retribuir.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário