terça-feira, 18 de setembro de 2012

Manu - seu manual com as mulheres - alerta sobre Beijo!



Meu lindo!

Isto é, neste momento, só força de expressão, porque pra você ser meu lindo precisa preencher muitos requisitos. Vamos, então, a mais um passo-a-passo importante.

Vamos supor que você conseguiu convencer, arrastar, persuadir uma mulher a sair com você. Note bem, eu disse "uma mulher". Não estou falando de jovenzinhas, meninotas, a quem tudo é novidade e para quem os hormônios em ebulição e a curiosidade lhes impedem com mais veemência o uso da razão, embora elas sintam repulsa sim, apenas ainda não sabem discernir bem e, no caso de estar com uma delas, seja cuidadoso, você será responsável pelas impressões de homem que ela armazenará em seu inconsciente e isso pode ser danoso ou salvífico, conforme sua atuação.

Voltando às mulheres, às mais vividas um pouco. Você sai, chega com flores para ela, abre a porta do carro ou a porta do restaurante para ela entrar, puxa a cadeira para ela se sentar, tem uma conversa cordial, séria e divertida equilibradamente, consegue ouvi-la e não só ser ouvido, acha meios de deixá-la à vontade caso isso não lhe seja tão fácil de início, deu sorte e o cardápio é do gosto dela, a música ambiente a agrada, ela sorri... não se precipite! Esse sorriso pode ser apenas por nervosismo, costume, educação e em último caso pense que ela está encantada com você, isto não é fácil, vou dizer uma coisa que você não gostará de ler, mas fora o caso das desesperadas ou transtornadas, é verdade, não basta ter um pênis entre as pernas, nem mesmo ele sendo avantajado, acredite. Você não é "o cara" por causa disso, afinal, em tese, isso todos têm. Sim, eu sei que ficou um pouco escrachado. Poderia dizer isso de outra forma, mais elegante, mais sutil, mas  isso até serviria para os homens envernizados, educados, polidos, o que não é o caso da maioria, e aí poucos entenderiam o necessário.

Cuidado! É preciso observar mais, ouvir mais, dar mais tempo aos seus sentidos e aos dela...desconfie da sua segurança inicial, da sua autoconfiança exacerbada, das suas "certezas" sobre ela estar se sentindo atraída por você. E mesmo que ela realmente esteja, toda delicadeza, todo cuidado, toda calma, toda paciência, toda sensibilidade é pouca. Entendeu? Vá devagar. O apressado come cru e quente, sempre, sem dúvida. O prejuízo? Não sentir o sabor. Eu sei que os homens são voluptuosos. Também sei que as mulheres o são. Mas os gêneros têm formas diferentes de agir e reagir, é biológico, químico-cerebral. Por isso é preciso cautela inicial. E aqui vamos entrar no objeto deste post.

Não vá roubando um beijo e invadindo o corpo que não lhe pertence!
Vou traduzir. Não meta sua língua no meio dos lábios dela! Mesmo que ela pareça desejar muito isso. Mesmo que ela, achando que você gostaria, o faça.

Este zelo, este quase, garantirá muito mais uma resposta positiva para o futuro do que sua voracidade. Ora, mesmo que haja "química" (e isso quer dizer que o olfato dela e seu digam para si que o outro é um parceiro potencialmente saudável, capaz de reproduzir sua espécie), somos mais que animais selvagens, e precisamos de mais informações do que essa do olfato para realizarmos uma troca "significativa" de "fluídos". A suavidade deixa um gosto de "quero mais" e isto lhe renderá uma segurança maior do querer dela quando ela buscar por isso. Já a voracidade, a impaciência, a pressa, deixará claro seu desespero, sua "síndrome do umbigo" que o faz buscar o seu próprio prazer a qualquer custo. Sim, você não ficará esperando ela tomar a iniciativa, mas sua iniciativa deve ser respeitosa, prudente, de quem sabe que beija os lábios de um ser divino, especial, raro - a mulher diante dos seus olhos, e não os lábios de uma entre tantas. É simples de entender...você não bebe um vinho raro num gole só. Você degusta, sorve, antes quer reter todo aroma, fazer cada gota passear pelas papilas gustativas para denunciar suas notas. É isto que ajuda a revelar, re-ve-lar o melhor de uma mulher. Você terá o melhor dela se der o seu melhor. Aqui, entramos na última parte do post.

Ser beijado é muito mais que dar um beijo. Não é isso que você quer? Mas isto é consequência e natural se você beijá-la com devoção pela primeira vez e o olfato dela acusar que vale a pena. Então, quando você for beijado, aproveite, deleite-se, deixe-se enebriar, e mesmo assim...avance devagar. Mesmo os extrovertidos, mesmo os coléricos, mesmo os hiperativos, mesmo os impacientes, mesmo os ansiosos, mesmo os imediatistas, mesmo os práticos, mesmo os frenéticos precisam se controlar se quiserem descobrir um beijo mágico, uma Princesa Real, uma Mulher encantada, um Beijo de Verdade. Garanto que não se arrependerá por conter-se num primeiro momento. Isto inclusive deixa claro para o inconsciente dela que você é muito forte psiquicamente, e isto o tirará da "vala comum", afinal, a maioria dos homens não têm autocontrole quando se trata de mulheres, e embora isso seja instintivo, portanto, um pouco natural, esse instinto deve se mostrar na hora certa, do jeito certo, nunca no primeiro encontro.

Depois me contem dos seus Beijos Verdadeiros com Mulheres Reais que ficaram pra história como Beijos Mágicos com Mulheres Encantadas. Antecipadamente dou os parabéns porque você é o principal responsável por esse acontecimento.

Muitos beijos, muitos encantamentos, muitos prazeres!

A todos com carinho,

Manu




Nenhum comentário:

Postar um comentário