segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Composição

Se a lei da atração está correta, se as técnicas da programação neurolinguística produzem seus efeitos quando usadas, se o conhecimento da parapsicologia fundamenta cientificamente que o inconsciente se constitui como nosso real e eficientíssimo condutor, vale a pena tentar cantar o que se segue com todo o controle do diafragma, com toda a energia da vontade, com toda lógica do pensamento, com toda força da emoção:

Tudo que eu sei


Tudo que eu sei
É que aos quarenta e três
A gente pode ser feliz.


1. Pode ganhar orquídeas,
    Pode ganhar coelhinho,
    Pode ganhar um vinho
    Pode ganhar coroa,
    descobrir a realeza
                de um mouro.


Não é meu,
Não é de ninguém,
Este homem é do bem. (2X)


Tudo que eu sei
É que aos quarenta e três
A gente pode ser feliz.


2. Pode fazer loucuras,
    Pode fazer "docinho",
    Pode ser "Chapeuzinho",
    Pode brincar com fogo,
    Conhecer a boa alma
                de um lobo.


Não é meu,
Não é de ninguém,
Este homem é do bem. (2X)



Tudo que eu sei
É que aos quarenta e três
A gente pode ser feliz.



3. Pode mandar "Bom dia!"
    Pode mandar beijinho,
    Pode ficar juntinho,
    Pode viver um sonho,
    Desfrutar o gosto
                deste tesouro.


Não é meu,
Não é de ninguém,
Este homem é do bem. (2X)



Tudo que eu sei
É que aos quarenta e três
A gente pode ser feliz. (2X)





Um comentário:

  1. Puxa!!!! Que saudade de te ouvir cantar! Linda letra. A vida realmente começa aos 40. E vamos ser feliz!!!!!! Abração!

    ResponderExcluir