domingo, 2 de maio de 2010

Oferenda

Outro dia, navegando pelo You Tube, despretenciosamente clicando em arquivos correlatos ao que eu efetivamente fui buscar, encontrei uma música bonita em sua melodia, curiosa, fui buscar a letra e descobri "Third Day", uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia, EUA, durante os anos 90. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Third_Day

A quem não conhecia como eu e gosta de boas produções musicais, fica aí a sugestão.



OFFERING
Third Day

Magnificent Holy Father
I stand in awe of all I see
Of all the things You have created
But still You choose to think of me

Who am I that You should suffer
Your very life to set me free
The only thing that I can give You
Is the life You gave to me

This is my offering, dear Lord
This is my offering to You, God
And I will give You my life
For it's all I have to give
Because You gave Your life for me


I stand before You at this altar
So many have given You more
I may not have much I can offer
Yet what I have is truly Yours

OFERENDA (Tradução)
Third Day

Magnifico, Santo Pai
Eu maravilho-me com tudo que vejo
Com todas as coisas que Tu criastes
Mas ainda assim escolhestes pensar em mim

Quem sou eu para que sacrificasses
Sua própria vida para me libertar?
A única coisa que posso Te dar
É a vida que Você deu para mim

Esta é a minha oferenda, amado Senhor
Esta é a minha oferenda para Ti, Deus
E eu Te darei minha vida
Porque é tudo o que eu tenho para dar
Porque Tu destes Sua vida por mim


Eu fico diante de Ti neste altar
Tantos te deram mais
Posso não ter muito a oferecer
No entanto, o que tenho é verdadeiramente Seu.

Fonte: http://letras.terra.com.br/third-day/107056/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário