sábado, 14 de agosto de 2010

I`ve Always Loved You - Eu sempre te amei - Um Insight

I`ve Always Loved You - Eu sempre te amei.

Este é o título de mais uma música da banda Third Day.

A melodia festiva, o ritmo de balada, a letra como se Deus estivesse falando conosco, tudo isso faz parecer que tem uma explosão de ânimo feito fogos de artifício dentro da gente.

Desejo que todos que a ouvirem possam sentir esse entusiasmo.

Mas tem uma frase, o título da música que se repete nos versos...que explica um pouco algumas coisas surpreendentes dos últimos dias.

Eu sempre amei a profundidade. Eu sempre amei a leveza. Eu sempre amei o riso e a gargalhada. Eu sempre amei a alegria da interação numa festa. Eu sempre amei a força e a firmeza. Eu sempre amei a densidade. Eu sempre amei a fluidez. Eu sempre amei a objetividade. Eu sempre amei a sensibilidade. Eu sempre amei a perspicácia. Eu sempre amei o incomum. Eu sempre amei a surpresa. Eu sempre amei a intuição. Eu sempre amei a ação. Eu sempre amei a reflexão. Eu sempre amei a sinceridade, a franqueza, a verdade. Eu sempre amei a liberdade. Eu sempre amei a confiabilidade. Eu sempre amei a experiência. Eu sempre amei a capacidade de aprender. Eu sempre amei a capacidade de ensinar. Eu sempre amei caminhar em frente. Eu sempre amei subir até o pico. Eu sempre amei enxergar muito além dos limites, da cortina de fumaça, do horizonte. Eu sempre amei a coragem. Eu sempre amei a capacidade de sonhar. Eu sempre amei a capacidade de realizar. Eu sempre amei a capacidade de correr riscos. Eu sempre amei a capacidade de amar. Eu sempre amei a capacidade de se revelar. Eu sempre amei marcas e sinais de vida no corpo, na mente e na alma. Eu sempre amei a capacidade de desejar. Eu sempre amei a capacidade de se doar. Eu sempre amei a capacidade de receber. Eu sempre amei a capacidade de fazer par. Eu sempre amei a capacidade de olhar e ver. Eu sempre amei a grandeza de alma...Então...a você que concentra tudo isso...eu também posso dizer...e dizer com certeza, com convicção, com brilho nos olhos... "eu sempre te amei".



Claro que o sentido do título na música difere do sentido que o título adquiriu ao relacionar com meu momento presente, mas os dois sentidos são importantes porque significam a dinâmica humano-divina da realidade: eu amo porque Deus me amou primeiro.

I've Always Loved You

I don't know how to explain it
But I know the words would hardly do
Miracles and signs and wonders
Aren't enough for me to prove to you

Don't you know I've always loved you
Even before there was time
Though you turn away
I tell you still
Don't you know I've always loved you
And I always will

Greater love has not a man
Than the one who gives his life to prove
That he would do anything
And that's what I'm gonna do for you

Don't you know I've always loved you
Even before there was time
Though you turn away
I tell you still
Don't you know I've always loved you
And I always will

Don't you know I've always loved you
Even before there was time
Though you turn away
I tell you still
Don't you know I've always loved you

Don't you know I've always loved you
Even before there was time
Though you turn away
I tell you still
Don't you know I've always loved you
And I always will

I've always loved you
and I always will
I've always loved you
and I always will
I've always loved you
and I always, and I always will
I've always loved you....

Eu Sempre Te Amei

Eu não sei como explicar
mas eu sei que dificilmente as palavras poderiam
Milagres e sinais e maravilhas
Não são suficiente para eu provar a você

Você não sabe que eu sempre te amei
Mesmo antes de haver tempo
Embora você tenha se afastado
Eu te digo ainda
Você não sabe que eu sempre te amei
e sempre amarei

Maior amor não tem um homem
Do que aquele que dá sua vida para provar
Que ele faria qualquer coisa
e isso é o que eu farei por você

Você não sabe que eu sempre te amei
Mesmo antes de haver tempo
Embora você tenha se afastado
Eu te digo ainda
Você não sabe que eu sempre te amei
e sempre amarei

Você não sabe que eu sempre te amei
Mesmo antes de haver tempo
Embora você tenha se afastado
Eu te digo ainda
Você não sabe que eu sempre te amei

Você não sabe que eu sempre te amei
Mesmo antes de haver tempo
Embora você tenha se afastado
Eu te digo ainda
Você não sabe que eu sempre te amei
e sempre amarei

Eu sempre te amei
e sempre amarei
Eu sempre te amei
e sempre amarei
eu sempre te amei
e eu sempre, e sempre será
Eu sempre te amei ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário