terça-feira, 31 de agosto de 2010

Offering / Take it all

"This is my offering, dear Lord
This is my offering to You, God
And I will give You my life
For it's all I have to give
Because You gave Your life for me

Esta é a minha oferenda, amado Senhor
Esta é a minha oferenda para Ti, Deus
E eu Te darei minha vida
Porque é tudo o que eu tenho para dar
Porque Tu destes Tua vida por mim"


Deus, aproveite a minha vida de alguma forma, pra alguma coisa útil, para o bem de alguém. Deus, me ensine a amar sem esperar coisa alguma de quem eu amar. Deus, transforme "espinho em flor, a minha dor num verso ou outro". Deus, olhe o tamanho da minha dor. Dor, olhe o tamanho do meu Deus!

Deus...

"Take it all
‘Cause I can’t take it any longer
All I have, I can’t make it on my own
Take the first, take the last
Take the good and take the rest
Here I am, all I have
Take it all

Pegue isso tudo.
Porque eu não sou mais capaz de carregar tudo isto.
Tudo o que tenho, eu não posso fazer sozinho.
Tome o primeiro, tome o último
Tome o bom e tome o resto.
Eu estou aqui, tudo o que tenho,
Pegue isso tudo."


Deus, tome minha força, minha fragilidade, minha humanidade, o que sinto, o que penso, o que faço e dê um jeito melhor nisso tudo. Deus, sobra sempre só você! Sente aqui, olhe pra mim, venha comer e beber comigo, fale comigo, me ouça, depois me abrace, segure minha mão e me faça acreditar que vou dormir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário