quarta-feira, 14 de abril de 2010

Abertura


O pseudônimo "Pimenta" , deve -se a minha ex-colega de trabalho, mas ainda amiga Dani. Uma tarde, cheguei pra trabalhar e decorando meu monitor do PC encontrei sobre ele uma grande e bela pimenta dedo-de-moça. Não havia dúvidas, afinal quem fazia as compras do restaurante era ela... amei aquilo, mas não sem antes dramatizar uma cena de repúdio, de vitimização, de apelo ao diretor para que punisse-a exemplarmente pelo büllying...rsrsrs... "Grande Dani!"
Outrora, outro amigo, já havia sinalizado meu nível de energia dizendo gentilmente que eu era "ligada em 220 Volts"...rsrsrs... "Grande Aleixo!"
Meus "psicólogos" de plantão... estou canalizando um pouco neste blog pra não desgastá-los tanto...rsrs.
Saudações! Sejam todos bem vindos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa minha amiga!
    Um blog bem original e descontraído.
    Bom para colocar todas aquelas ideias que passam pela cabeça.

    Vou aproveitar para deixar o endereço de um outro blog meu sobre Fusca & Rock.

    http://fuscadorock.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. detalhe importantissimo: uma coisa 'e certa, pimenta nao estraga, cada dia mais curtida e forte.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Grande Mari...
    Se eu soubesse que a pimenta hoje seria vendida como item de decoração eu teria cobrado aquela....kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, Mari. Tudo a ver contigo!!!
    Sucesso! Abração!

    ResponderExcluir