segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não era qualquer Claudio

Hoje em frente a TV sintonizada no programa Todo Seu apresentado pelo Ronnie Von, enquanto escrevia, ouvi uma voz com timbre muito similar a um já conhecido, olhei pra tela e não reconheci a imagem. Fiquei acompanhando até ele ser apresentado novamente. Claudio...mas não era qualquer Cláudio, era Claudio Lins, filho de Ivan Lins e Lucinha Lins. De repente uma música belíssima, que posto aqui para brindar aos visitantes com uma obra completa...que reúne poesia, melodia, execução instrumental e vocal belíssimas.
Um parêntesis aqui. (E foi nada menos que isso que plantei pra minha filha colher...ser uma musicista completa, que executasse, compusesse e cantasse. Ela é afinadíssima, tem um timbre de voz agradabilíssimo e chegou a aprender a executar peças ao piano. Mas só agora, depois de dois anos sem estudar a música, está descobrindo o prazer inebriante dela, quando enfim encontra amigos que vivem a música antes de a dominarem tecnicamente. As janelas abertas no cérebro quando infantes nunca se fecham).

Ouçam.

Com carinho.





Cupido

(Cláudio Lins)


Eu vi quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus
Num arrepio sutil
Eu vi, pois é, eu reparei
Você me tirou pra dançar
Sem nunca sair do lugar
Sem botar os pés no chão
Sem música pra acompanhar
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu

Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi, pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Ficou só você e eu
(Quando você me viu)


Fontes:

http://www.youtube.com/watch?v=DRh5E5wjV48&feature=related
http://letras.terra.com.br/claudio-lins/1269183/

Nenhum comentário:

Postar um comentário