sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para ajudar os homens a entenderem as mulheres


Se uma mulher estiver com olheiras é porque ela dormiu pouco. E dormiu pouco ou porque trabalhou muito, ou porque se divertiu muito e até tarde.
Em quaisquer das situações apenas compreenda os sinais e é melhor não questionar, investigue e descubra por observação se foi por um motivo ou outro.
Se ela for uma pessoa próxima a você, do seu convívio, com quem tenha certa liberdade, dê a ela um abraço, um chocolate, um cálice de vinho do porto, algumas horas de sono tranquilo e acorde-a com flores. Só depois disso tente, se esforce, se empenhe e seja eficiente caso queira ser a causa do próximo episódio de olheiras dela por diversão.
Pode ser que ela decida trocar seu creme antiradicais livres por você. Se isto não acontecer, sugiro um curso com muitas aulas práticas, uma boa pedida são instrutores nascidos antes de 1961. Pague quanto ele cobrar. Se depois disso tudo você ainda não causar, a essa mulher, olheiras por diversão, desista, você seguiu a vocação errada. Ela não precisa de mais trabalho. Tampouco precisa de quem não lhe diverte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário