domingo, 13 de março de 2011

Reflexões Quaresmais 2

Salmo 51 (50), 3-4.5-6a.12-13.14.17 (R/.cf.3a)

Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor!
Apaga minhas transgressões , por tua grande compaixão!
Lava-me inteiro da minha iniquidade
e purifica-me do meu pecado!

Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor!

Pois reconheço minhas transgressòes
e diante de mim está sempre meu pecado;
pequei contra ti, contra ti somente,
pratiquei o que é mau aos teus olhos.

Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor!

Ó Deus, cria em mim um coração puro,
renova um espírito firme no meu peito;
não me rejeites para longe de tua face,
não retires de mim teu santo espírito.

Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor!

Devolve-me o júbilo da tua salvação
e que um espírito generoso me sustente.
Ó Senhor abre os meus lábios,
e minha língua anunciará o teu louvor.

Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário